top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

#TBT MET Gala



Como prometido, vamos de #TBT do Met Gala hoje!


Foi difícil selecionar esses looks, porque todos os anos as celebridades e os designers se esforçam para trazer o conceito para produções cada vez mais inovadoras.





Uma curiosidade é que os visuais muitas vezes são feitas em conjunto, com a colaboração entre o artista e a direção criativa da marca. Esse foi o caso, por exemplo, do Ezra Miller com a Burberry na edição de 2019.


Ainda sobre essa edição, a cabeça de cera do Jared Leto também foi uma produção da Gucci, um “mimo” para o ator. Excêntrico! A produção toda custou mais de 140 mil dólares.



Em se tratando de Met Gala, as empresas de moda não medem esforços para trazer produções muito chamativas, já que o evento traz muita visibilidade e prestígio. Afinal, todas querem, um dia, estar em exposição no museu!


Já mencionei no post passado e repito: é o red carpet que mais vale a pena acompanhar! Apesar dos looks serem mais fantasiosos, são uma excelente fonte de inovação e nos mostram tudo que a moda é capaz de proporcionar, como ela pode nos impactar e emocionar.


Para a próxima edição, estou ansiosa para ver Janelle Monáe, Lady Gaga e Riri, que sempre entregam produções excelentes. Esse ano teremos menos convidados, então não dá para prever quem irá!



Deixa nos comentários o seu favorito, maravilhosa!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page