top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Qual a marca registrada do seu estilo?

Conta para mim nos comentários, maravilhosa!


Como falei para vocês no post passado, quero aproveitar esse momento para trazer conteúdo positivo. Então, proponho uma reflexão sobre o seu próprio estilo: qual sua marca registrada?


Tenho certeza que ao pensar sobre isso você vai sorrir um pouco, pensar naquele estilo de peça que você AMA usar e em como você se sente quando está com ela. Confortável, poderosa, capaz. Eu já até falei aqui outras vezes que as manguinhas fluidas e destacadas são isso pra mim! Tanto que até incluí no meu vestido de casamento.


Sei que falo sempre aqui sobre sugestões de inovação, experimentar com novas cores e continuo incentivando isso. Mas talvez esse momento seja legal para a gente pensar nas coisas que reconhecemos no nosso estilo como os maiores reflexos da nossa personalidade.


O vestir vai muito além de uma escolha trivial. E em momentos de incerteza, pode ser mais uma ferramenta para nos ajudar a enfrentar o mundo e as dificuldades. Por aqui, eu tô topando qualquer ajuda, viu? E às vezes ela vem na forma de uma peça que eu amo e que já tem a minha cara.


Muito se critica a zona de conforto, e eu entendo que é importante pensar além, inclusive prego isso. Mas também não tem nada de errado em repetir peças ou investir em um estilo que você já ama. Afinal, para exalar poder e confiança é preciso estar bem confortável também!




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page