Conta para mim nos comentários, maravilhosa!
Como falei para vocês no post passado, quero aproveitar esse momento para trazer conteúdo positivo. Então, proponho uma reflexão sobre o seu próprio estilo: qual sua marca registrada?
Tenho certeza que ao pensar sobre isso você vai sorrir um pouco, pensar naquele estilo de peça que você AMA usar e em como você se sente quando está com ela. Confortável, poderosa, capaz. Eu já até falei aqui outras vezes que as manguinhas fluidas e destacadas são isso pra mim! Tanto que até incluí no meu vestido de casamento.
Sei que falo sempre aqui sobre sugestões de inovação, experimentar com novas cores e continuo incentivando isso. Mas talvez esse momento seja legal para a gente pensar nas coisas que reconhecemos no nosso estilo como os maiores reflexos da nossa personalidade.
O vestir vai muito além de uma escolha trivial. E em momentos de incerteza, pode ser mais uma ferramenta para nos ajudar a enfrentar o mundo e as dificuldades. Por aqui, eu tô topando qualquer ajuda, viu? E às vezes ela vem na forma de uma peça que eu amo e que já tem a minha cara.
Muito se critica a zona de conforto, e eu entendo que é importante pensar além, inclusive prego isso. Mas também não tem nada de errado em repetir peças ou investir em um estilo que você já ama. Afinal, para exalar poder e confiança é preciso estar bem confortável também!
Comments