top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Por uma vida mais colorida

Olá, maravilhosas! Como estão? Resolvi falar sobre uma dupla muito querida que tive o prazer de colorir em 2020!


Análise de coloração pessoal de mãe e filha, olha que legal! Agradeço às duas pela confiança no meu trabalho. Admiro o conteúdo das duas aqui no Instagram, pra mim foi um enorme prazer poder trazer mais cores para as suas vidas.


Fiz um resumo das características da cartela da @juliabotelho_, que é a inverno profundo, no segundo post, só arrastar para o lado e conferir tudo!


Após fazer a análise de coloração e entregar a cartela - que é pra vida inteira! - também envio um dossiê completo com muuuuitas informações, exemplos de looks, fotos, recomendações de maquiagem. Assim a cliente tem suporte para aplicar as suas cores perfeitas em diversos aspectos.


No caso da Júlia, eu também a acompanhei no salão de beleza para orientar o profissional que iria fazer as suas mechas, explicando qual o tom ideal para o cabelo dela. Como mencionei acima, essa é apenas uma das várias aplicações das cores.


Algumas pessoas já disseram ter medo de fazer essa análise e serem limitadas pelas cores. Mas, quem recebe o meu dossiê, sabe que a cartela não restringe, e sim, te liberta para fazer combinações mais inteligentes. Quer saber mais? Ainda tenho algumas vagas para o fim de novembro, entre em contato agora através do direct do instagram ou do meu WhatsApp e vem ser mais uma colorida!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page