top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

5 Segredos para ter um guarda roupa mais funcional




E aí, já sabia desses segredinhos? 🤗


Um guarda-roupa funcional é indispensável para quem tem uma rotina corrida e precisa de praticidade na hora de montar os looks. Além de que por meio de uma boa organização, você pode desentulhar seu armário com aquelas peças que não usa mais.


Ter segurança sobre o seu estilo e a sua cartela é o primeiro passo para adquirir a habilidade de montar looks com a sua cara e poder comprar com mais consciência peças coringa para o seu closet.


E é claro que posso te ajudar com tudo isso! ✨


Minha consultoria personalizada é pensada a partir da fase na qual você se encontra. Se ainda não sabe qual o seu estilo, eu posso te guiar nessa jornada de autoconhecimento, aonde iremos descobrir as suas cores, formas, proporções e tudo mais!


Além de que ofereço serviços de estilo no guarda-roupa, onde iremos explorar as possibilidades com as peças que você já tem, e de estilo nas compras que consiste em uma experiência em lojas para aprender a fazer aquela compra certeira!


Meu objetivo é que por meio do consumo consciente você se autodescubra e se aproprie de quem você é expressando isso na maneira de se vestir.


Quer saber mais? Entre em contato comigo e vamos conversar!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page