top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Em busca das mechas perfeitas



Quem nunca ficou indecisa com a cor do cabelo?


Normal, né, maravilhosa? A gente entra no Pinterest, procura aqui no Instagram e salva várias e várias referências. Chega no salão e o profissional fica até perdido com tantas opções, muitas vezes incompatíveis!


Mostrei um pouco sobre os bastidores da beleza do meu casamento nos stories, teste de cabelo e maquiagem e achei importante lembrar a todas como a análise de coloração pessoal pode ajudar.


Até porque ainda é super comum a gente ficar impressionada com alguma tendência e querer copiar, sem antes pensar no que tem mais a nossa cara. E a análise ajuda nesse processo.


Não custa lembrar que: ao fazer a análise cromática a cliente JAMAIS terá que deixar de usar uma cor de cabelo que já faz parte de sua personalidade, estilo e intenção de imagem.


O que fazemos é tentar acertar a temperatura, intensidade e profundidade para que fique mais harmônico. Sempre levando em conta o seu estilo!


Mesmo que não seja interessante fazer esse tipo de adaptação, ainda podemos deixar mais equilibrado usando a maquiagem e os acessórios da cartela!


Coloração pessoal é sobre POSSIBILIDADES, não RESTRIÇÕES. Vamos agendar a sua? Ainda tenho vagas disponíveis para o mês de março!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page