• Alda Neiva

Descobrindo o estilo pessoal



Sei que falo muito por aqui sobre descoberta de estilo e autoconhecimento. Por vezes, pode ficar parecendo que esse é um processo linear. Tipo: quero, estudo, aprendo e pronto, já tenho um estilo pra vida. E isso está muito fora da realidade!


Mais do que descobrir e definir um estilo, a análise de moda nos leva a entender o nosso estilo. Quem somos, e como nós estamos refletidos na forma de vestir e ainda mais além: o que transmitimos para o mundo.


Por ser algo tão complexo, hoje, como consultora de moda, acredito que não seja possível restringir a um conjunto de estilos por pessoa. Da forma que vejo, cada uma de nós possui um pouco dos 7 estilos universais e muito mais!


Aí você deve estar pensando: “pra quê eu vou fazer uma consultoria então, se não dá pra definir, se é um processo contínuo?”


A resposta? Na minha consultoria, o foco é educar você, maravilhosa, e fornecer as ferramentas necessárias para que você possa caminhar com as próprias pernas - de preferência, sempre com um look incrível e que tenha a sua cara!


Assim como é esse look pra mim: mensagem de feminilidade, de poder e de conforto, tudo junto e ainda dentro da minha cartela de cores. As possibilidades que o autoconhecimento traz são incontáveis!

Posts recentes

Ver tudo

Live amor próprio com Carol Rodrigues

No último domingo, participei de uma live com a @estilocarolrodrigues lá no IGTV da @crieimagem. Foi um momento muito bom, já que falamos sobre amor próprio. Acompanha um pedacinho aqui! ---- É gratif