top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Carnaval o ano inteiro



O Carnaval está fazendo falta demais! E como sei que não estou sozinha nessa saudade, quero ajudá-las a ressignificar os looks carnavalescos - sem precisar da permissão de ninguém pra isso, rs.


Bloco Unidos das Maravilhosas pronto para desfilar o ano inteiro! Pensei em três pilares fundamentais: versatilidade, ousadia e praticidade.


No carnaval, a gente transforma até uma meia em top, parece que nessa época a criatividade está solta. Quero ver vocês assim o ano inteiro! Por isso, o kimono brilhoso é uma peça coringa, pois pode levar na bolsa ou no carro para incrementar e levantar qualquer look mais parado.


A liberdade do carnaval é tudo, por isso, ousamos mais do que o habitual. Mas nada impede que a gente aproveite isso durante o resto do ano! As makes coloridas dão um charme extra pras suas produções rotineiras.



Como falei, no carnaval a gente quer estar livre, nada de bolsa para gente se preocupar, né? Então, as pochetes ganham destaque nesse período. E por que não levar pro dia a dia? Dar um toque de criatividade pro look do dia ou até mesmo pra gente ir dar aquela caminhada mais tranquila.



Estamos todos saudosos das produções, mas é tudo por um bem maior. No próximo ano estaremos todos vacinados e vamos fazer o maior carnaval do mundo. Quem vem comigo?



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page