top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Trend: Square Toes






Quem lembra do inicio dos anos '00? O sapato de bico quadrado foi uma das maiores trends daquela década. E como sabemos, na moda, tudo que vai,volta... O modelo de calçado parece estar voltando com tudo para os pés das it girls no street style e vem se tornando uma forte aposta nas marcas mais antenadas




Fonte: Pinterest


O square toe se refere aos sapatos com design mais vintage e como o próprio nome diz: bico quadrado! E é um dos itens mais estilosos do momento e pode ser usado com qualquer tipo de roupa.


Fonte: Pinterest

E na hora de montar a produção? Aposte combiná-la com jeans, vestidos ou saias, o bico quadrado voltou totalmente democrático, pronto para dar um up no seu look do dia e te deixar elegante para qualquer ocasião, até no office look.



Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest


Mas a queridinha entre os modelos, é o salto da grife Bottega Veneta, que virou desejo entre as fashionistas. De salto e tiras finas, a sandália foi chamada de Square Toe 90. A sandália é super básica, simples, mas o twist fica pela ponta bem quadradona, o que difere dos modelos mais arredondados.


Modelos Bottega Veneta




 

Gostaram? Deixem o comentário de vocês sobre essa tendência!


Quer investir em uma imagem mais fashionista? Entre em contato comigo!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page