top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

A sua imagem deve ser o seu reflexo

Sempre compartilho o meu conhecimento com vocês, hoje quero falar de valores.


Valores reais, maravilhosas, não é preço não. Sobre o que eu acredito e como isso orienta a minha forma de trabalhar. Toda possível cliente que me procura querendo conhecer o corpo e saber o que valoriza, e a primeira coisa que faço é explicar sobre o meu método.


Eu não trabalho com o método de rótulos que é comum encontrarmos na internet, que é o método ensinado na literatura da consultoria de imagem, que utilizam certos nomes. Pessoas não são formas, nem frutas, são pessoas.



Dentro da literatura da consultoria, esse método de rótulos tem a intenção de trabalhar com a ilusão de uma forma padrão. Essas teorias nos levam a trabalhar com um corpo padrão, e todas as formas não tem esse corpo, é uma ilusão.


Já estamos no ano de 2021 e já evoluímos demais para ter que trabalhar com métodos voltados para corpos padrão. Sendo que trabalho com corpos reais. Mulheres reais.


Na forma que eu trabalho, eu levo em conta estilo pessoal, estilo de vida, gostos, objetivos, muitas coisas. Também por isso, eu não tenho um serviço voltado apenas para análise de corpo.


Consultoria de imagem não é sobre disfarçar braços, perna, quadril. E sim sobre como fazer você se sentir mais verdadeira, mais valorizada, mais alinhada com a sua própria mensagem.


Se você pesquisar “quero parecer mais magra” no Google, você encontra vários truques na internet. Com as minhas clientes, eu vou muito além disso. É sobre ajudar você a se conhecer e transformar a sua imagem de acordo com os seus objetivos, que são ÚNICOS.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page