top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Signos e o Estilo Pessoal



Quem gosta de falar sobre o zodíaco?


Esse tema costuma dividir opiniões, tem quem AME e tem quem ache insuportável. Eu, particularmente, adoro falar sobre isso! E durante os meus atendimentos, se vejo que a cliente gosta, já aproveito para saber o máximo possível também. E vou te explicar agora o porquê!


Primeiro, não existe um estilo específico que cada signo deva seguir, não é essa a minha abordagem.


Eu acredito que nós transmitimos aquilo em que nós acreditamos e como nós estamos nos sentindo. A partir daí, se a minha cliente senta na cadeira e fala que é “super sagitariana”, não posso ignorar de jeito nenhum essa informação, pois sei que aquela cliente se identifica com as definições desse signo.


Mesmo que não dê pra provar por A+B que ela é daquele jeito porque nasceu naquele dia, para a análise de estilo, o que me interessa mesmo é como você se sente.


Um exemplo prático: eu atendi uma cliente que é do signo de Áries - signo de fogo, mais explosivo - mas que me relatou que nos últimos anos tem se identificado muito com o seu ascendente, que é Virgem - signo de terra, mais realista. E dizem que a partir dos 30 anos passamos a refletir ainda mais o nosso ascendente, viu, maravilhosa?


Ou seja, essa cliente, com essa definição, já me ajudou a entender bem mais sobre ela, sobre o seu universo e até mesmo como ela se enxerga nessa transição, que foi o motivo dela ter procurado a consultoria de imagem: uma mudança de fase na vida.


Quem já fez esse trabalho comigo sabe que nada passa batido, presto atenção em tudo para poder fazer o melhor pelas minhas clientes.


Agora que a gente já tá nesse papo, vocês acham que eu tenho cara de geminiana mesmo? Ou imaginavam outra coisa? Não sou ruim como falam, tá? 😬

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page