top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Serviços voltados para empresas



A profissão de consultora de imagem e estilo ainda é recente e não tão bem entendida pelo grande público. Para esclarecer ainda melhor, hoje apresento a vocês algumas opções de serviços voltadas para empresas: estilo nas empresas!


É um tipo de trabalho que tenho imenso prazer em fazer, já que a maioria ocorre em grupos, o que permite uma troca de vivências e energia muito enriquecedora. Já tive a oportunidade de fazer palestras em ambientes acadêmicos, partidos políticos, lojas, sempre ensinando e também aprendendo muito.


O mesmo ocorre no processo de produção de moda. É um trabalho que pode ser feito para editoriais, ensaios fotográficos, gravações e muito mais. Requer um grande envolvimento no universo da marca que vai ser trabalhada, na hora da escolha dos looks ideais para passar a mensagem correta. Também há muito aprendizado durante esse processo!


Os orçamentos para esses serviços são bastante variáveis, pois dependem da necessidade de cada empresa, da quantidade de pessoas que serão treinadas, por exemplo.







7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page