• Alda Neiva

Paula Olivve no Mosty On

Cad√™ as maravilhosas que amam falar de make? ūü§©


Como est√£o nesses √ļltimos dias, mais trabalho ou descanso? Voc√™s sabem que eu n√£o paro, n√©. Aproveitei esses √ļltimos dias para atualizar o material das maravilhosas coloridas e estudar muito.


Essa semana participei de um evento da Mosty, empresa à qual sou associada e organiza os materiais que passo para as minhas clientes. E eu amei ter uma palestra com a @paula.olivve. Ela é maquiadora, não é consultora, mas quando conheceu a análise de coloração se encantou e trouxe esse conhecimento para a sua área. Tudoooo a ver, né?


Agora ela ser√° curadora do Mosty, vai trazer conte√ļdo exclusivo l√° de maquiagem e mais produtos nacionais. Quem √© minha cliente vai ter acesso a tudo isso atrav√©s do aplicativo.


Outro questionamento importante levantado por ela é sobre as bases da MAC. Tradicionalmente, a gente entende que as cores que se dizem quentes são mais adequadas para peles frias, e vice-versa. Isso porque a marca entende que deve ser neutralizado.


O que a Paula nos apontou é que não é tão simples assim! Como ela aprendeu estudando mais a coloração pessoal, sabe que não é só a temperatura da pele a ser analisada, mas também outras características como profundidade e intensidade.


Ela nos alertou para o fato de que nós, consultoras, precisamos ter mais cautela na hora de fazer essa indicação para as clientes.


Eu amo estudar e por isso sou fascinada pelo universo da moda, da imagem pessoal. Sempre tem muita coisa nova para aprender e se aprofundar!

Posts recentes

Ver tudo