Cadê as maravilhosas que amam falar de make? 🤩
Como estão nesses últimos dias, mais trabalho ou descanso? Vocês sabem que eu não paro, né. Aproveitei esses últimos dias para atualizar o material das maravilhosas coloridas e estudar muito.
Essa semana participei de um evento da Mosty, empresa à qual sou associada e organiza os materiais que passo para as minhas clientes. E eu amei ter uma palestra com a @paula.olivve. Ela é maquiadora, não é consultora, mas quando conheceu a análise de coloração se encantou e trouxe esse conhecimento para a sua área. Tudoooo a ver, né?
Agora ela será curadora do Mosty, vai trazer conteúdo exclusivo lá de maquiagem e mais produtos nacionais. Quem é minha cliente vai ter acesso a tudo isso através do aplicativo.
Outro questionamento importante levantado por ela é sobre as bases da MAC. Tradicionalmente, a gente entende que as cores que se dizem quentes são mais adequadas para peles frias, e vice-versa. Isso porque a marca entende que deve ser neutralizado.
O que a Paula nos apontou é que não é tão simples assim! Como ela aprendeu estudando mais a coloração pessoal, sabe que não é só a temperatura da pele a ser analisada, mas também outras características como profundidade e intensidade.
Ela nos alertou para o fato de que nós, consultoras, precisamos ter mais cautela na hora de fazer essa indicação para as clientes.
Eu amo estudar e por isso sou fascinada pelo universo da moda, da imagem pessoal. Sempre tem muita coisa nova para aprender e se aprofundar!
Imensa alegria e privilégio ter uma postagem sobre o nosso encontro na Mosty aqui, Alda. Muito obrigada!!! É um prazer compartilhar o que sei e contribuir com o seu trabalho e de todas as consultoras. Beijos