• Alda Neiva

O jeans de cada cartela



Quem é fã de jeans aí?


Aqui posto mais fotos de looks usando alfaiataria, mas também gosto de usar um bom jeans! E aqui quero trazer alguns pontos relativos a essa peça queridinha e a coloração pessoal.


Um ponto importante: todo jeans é azul, aquelas peças mais coloridas são de brim!



Pensando nisso, o jeans ideal para todas as cartelas é o tom de azul universal, que é o tom mais fácil de encontrar também.


Analisando por cartela, quem tem mais opções são as cartelas frias, por conta do pigmento azul. Para as cartelas quentes, se for usar próximo ao rosto, invista no tom universal ou lavagens mais quentes como as das imagens.


Distante do rosto, o contraste natural é quem vai nos orientar melhor. De modo geral: jeans escuro para quem tem contraste alto ou contraste baixo escuro. E jeans claro para quem tem o contraste baixo claro ou para as peles com profundidade escura que carregam contraste alto.


Você já sabe que eu não trabalho com regras, então esses pontos são mais orientações para decidir na hora de comprar. Afinal, na hora de escolher uma peça nova o mais importante é analisar o que você gosta e vai funcionar melhor no seu guarda-roupa com as outras que já possui. Aí que a coloração pessoal ajuda bastante, porque é sempre um excelente guia pra isso.


Já estou disponibilizando vagas para o mês de julho, se você precisa desse empurrãozinho pra ter uma vida mais colorida é só falar comigo através dos contatos no fim da página!

Posts recentes

Ver tudo