• Alda Neiva

Moodboard do casamento

O post mais comentado, curtido e aclamado do meu perfil em 2020 foi o anúncio do noivado! Então, como sei que vocês adoram esse papo de noiva, vou mostrar mais um pouco dos bastidores.


Originalmente, eu e Ross queríamos um casamento mais tradicional, na igreja e com uma festa para receber nossos familiares e amigos. Porém, o momento não permite isso!


Decidimos, então, fazer uma cerimônia simples, apenas com nosso núcleo familiar e testemunhas. Agora, acreditem, não é porque é simples que não está dando trabalho. Toda hora aparece uma coisa para resolver e nos últimos dias eu só penso nisso!


O meu primeiro passo na hora de organizar, foi reunir todas as referências. De vestido, decoração, flores. Queria algo rústico com estilo.


Ao desenvolver o monograma com a equipe da @jyncriatividade, o maior cuidado era trazer as cores da minha cartela e identidade visual para os elementos do casório.


A escolha do monograma também não foi à toa, queria algo que fugisse do clássico e conversasse com toda a temática que imaginei para esse dia. Também quis desenvolver uma estampa de flores e folhas que vai ser usada em toda a comunicação visual.


Sei que todo mundo quer saber do vestido, vou contar tudo sobre o processo de criação e execução em outro post. Quem tiver dúvida sobre planejamento de casório, deixa aqui nos comentários que eu vou ajudar ao máximo!


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo