top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Este é o Futuro da Moda




Você já sabe que não dá para falar de futuro sem falar de sustentabilidade, né?


Por isso, por aqui escolho olhar para a moda através de uma forma consciente, pensando em como podemos modificar a nossa forma de consumir para garantir um futuro melhor para todos.


Essa é a ideia dessa pirâmide, e acho que é algo que precisamos levar para a vida.


Usar o que se tem, garantir que as suas peças estão sendo aproveitadas da melhor forma possível e que você saiba transformar a forma de usá-las para garantir variedade.


Consertar o que for possível, pois sei que você tem aí uma pilha de peças precisando de reparos. Tente dar essa chance para a peça!


Transformar o usado em novo, ou seja, criar algo diferente a partir de algo que você já possui. Essa ideia é muito interessante, principalmente quando você aprende a trabalhar o olhar e fazer boas compras em brechós, por exemplo.


Trocar ou emprestar: essa é difícil, mas é tão prazerosa! Eu amo fazer isso com minha família e olha, acho que deve ter espaço aí no seu ciclo social pra fazer um troca-troca com as amigas, o que acha?


E na hora de comprar, comprar o essencial, o que você precisa e vai realmente usar. Focando em peças versáteis e que conversem com seu estilo e objetivos de imagem.


Não preciso dizer que para todos esses itens, a consultoria de moda vai te ajudar, né? Estou aqui para ser sua aliada nesse processo, me manda uma mensagem e venha conhecer o meu trabalho.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page