top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Como você quer ser vista nas suas redes?



Como você quer ser vista nas suas redes?


Se você respondeu “profissional de sucesso”, talvez seja a hora de jogar a cara no mundo!


Você é muito maravilhosa para se esconder nas suas redes profissionais. As pessoas respondem a um perfil mais pessoal e você pode atrair mais clientes.


Tudo começa com a sua foto de perfil. Se puder, contrate um profissional para tirá-la. Se não puder, é possível fazer um ensaio você mesma com um bom celular. O importante é que você esteja representando aquilo que quer passar com uma foto nítida e clara.


Se deseja atrair clientes da construção civil, por exemplo, por que não colocar uma foto com suas roupas de trabalho e um capacete? Você pode pensar “Mas Alda, isso é importante para você que trabalha com imagem pessoal. Se eu postar apenas o resultado do meu trabalho, já resolve”.


Deixa eu te contar um segredo. No fim das contas, se você deseja atrair clientes, todo mundo trabalha com imagem pessoal.


Entendo que às vezes é muito difícil quebrar a barreira da timidez. Pode não parecer, mas é um desafio para mim também. O que eu indico é ir aparecendo aos poucos até você se sentir mais confortável.


Se você quiser a minha ajuda para construir a mensagem que você quer passar, fala comigo! Vamos montar um figurino ideal para te deixar ainda mais maravilhosa no perfil profissional!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page