top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Moda, Cultura e Mercado

Olá, maravilhosas! Vocês sabem que eu adoro estudar, sou bem a louca dos cursos. E nessa minha jornada, tive agora a oportunidade de finalizar uma pós-graduação em moda, cultura e mercado.


Meu ponto principal foi trazer as reflexões sobre cultura e mercado de moda para a consultoria de imagem. Por isso, fiz o projeto em dupla com a Leila Pessoa, que também atua como consultora.


E, claro, compartilho valores da profissão. Foi super tranquilo fazer em dupla por conta disso. Já fica aí a dica para você que tem medo de trabalho em grupo, procure se alinhar com pessoas que acreditam no mesmo que você, garanto que será muito mais fácil.


Tratamos sobre consumo consciente e como transformá-lo em uma ferramenta aliada da consultoria de imagem. Tudo a ver também com o reels que publiquei ontem, se ainda não viu, dá uma olhada lá.


Para essa análise, desenvolvemos formulários para compreender o padrão de consumo. Trazendo nossa própria experiência da consultoria para a pesquisa.


O resultado me enche de orgulho! Foi um artigo que tivemos pouco tempo para desenvolver, apenas três meses. Mas acredito que fomos bem sucedidas, né @leilapessoa?


Mais uma prova também de como nós, consultoras de moda, crescemos quando nos unimos. O que vocês acham desse tema? Querem ver mais conteúdo sobre isso por aqui?




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page