top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

MODA COMFY




Olá, maravilhosas!


Hoje vim falar dessa tendência que muitas de vocês já devem conhecer e amar: a moda comfy.


A pandemia definitivamente mudou a maneira que nos vestimos. Com o home office e homeschooling (e todas as videochamadas envolvidas), muitas de nós buscamos roupas que sejam bonitas e tenham a nossa cara, mas que também sejam confortáveis.


A moda comfy ganhou muito espaço tanto nas passarelas quanto nas ruas e tudo indica que veio pra ficar. Cores mais claras ou neutras, tecidos mais maleáveis e cortes retos podem proporcionar essa sensação de acolhimento e conforto.


Peças em moletom e malhas garantiram o seu lugar no mundo fashion, deixando de ser apenas itens básicos de ficar em casa.


Podemos explorar essa tendência e criar produções incríveis com essas peças. Sempre dá para usar a criatividade na criação de looks que exalem a sua personalidade! Seu look comfy pode ser mais esportivo, com muitas peças de moletom; pode ter influências do workwear, com camisaria e alfaiataria; também pode ser mais clássico e austero, como pode ser divertido e mais chegado ao streetstyle.



As múltiplas versões da tendência a tornam super democrática e fácil de adaptar. Hoje vemos que várias marcas aderiram e lançaram coleções com essa pegada.


Nos pés, o tênis é o grande representante dessa tendência. Porém, o que importa é o que você gosta e se sente confortável!


Me conta aqui embaixo qual a sua versão favorita do estilo comfy! E lembrando que já estou disponibilizando vagas para o mês de julho, se você deseja se conhecer melhor para transformar a sua imagem pessoal é só falar comigo através dos contatos disponíveis aqui!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page