top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Ideias para workshops empresariais

Atualizado: 31 de mar. de 2021

Vira e mexe ainda acontece aquela dúvida por aqui: em que a consultora de imagem pode contribuir no meu negócio? E a única resposta possível é, são infinitas possibilidades! Hoje apresento apenas alguns exemplos de workshops que eu posso montar com exclusividade para a sua marca.


A palavra-chave do serviço de workshop é adaptação. Eu uso toda a minha bagagem de moda e imagem pessoal e aplico em um projeto de acordo com a necessidade e a realidade daquela empresa. Cada sessão é única, e eu preciso adaptar o meu conteúdo para atingir os objetivos pretendidos.


Assim como acontece na hora de fazer a consultoria para pessoas físicas, em que eu avalio tudo da cliente, funciona para clientes empresariais! É necessário entender qual a essência da marca, o que ela precisa com aquele serviço, quem será atingido, quantas pessoas…


Por isso, repito, são INFINITAS possibilidades, todas atreladas à certeza de que o seu negócio receberá a atenção de uma profissional com as melhores referências do mercado. Vamos construir juntos? Me manda um e-mail ou uma mensagem por WhatsApp para eu criar uma ideia sob medida para você.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page