• Alda Neiva

As escolhas dos noivos



Recebi as fotos oficiais do casamento, feitas com muito carinho pela @marciaburlamarquifotografia. Um trabalho impecável e que vai render ainda muitos posts por aqui!


Trouxe mais alguns detalhes da escolha do meu vestido, agora que tenho fotos ainda mais precisas para que todas possam ver.


Como falei nos reels, ele foi criado pela @elizabeteprado_ e ficou impecável. Fiquei muito indecisa na hora de criar o desenho, mas no fim cheguei em uma criação adequada para a ocasião e com o meu toque pessoal.


Agora a novidade é que tem análise também do look do boy! Talvez você ache que eu já fiz a coloração pessoal do Ross, mas nunca fizemos, acredita? Casa de ferreiro, espeto de pau.


Mas claro que eu cuidei de tudo. Sei que ele possui um contraste médio a baixo e suspeito que ele seja um verão, assim como eu. Foi no que me baseei para as escolhas:


- Tom de azul marinho, que é universal, com a gravata branca para combinar comigo. Os tons frios o favorecem!


- As flores da lapela repetem o buquê.


- Acessórios na cor marrom, que oferece menor constraste que o preto, ficando assim mais harmônico nele.


- Cabelo e barba ficou por conta dele, não deixou que eu interferisse. E ficou muito gato assim!


E, mesmo que não estejam vendo, a meia dele era azul marinho, para quando ele sentasse e a meia ficasse à mostra, não ficasse o contraste alto.


Já deu pra perceber que eu amei casar e já quero que chegue a vez da igreja? Pois é! Qualquer dúvida que você tiver, maravilhosa, pode deixar que respondo com prazer. Estou amando esse assunto!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo