top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

A escolha perfeita



Quem aí vai casar em 2021? 🤩


Olá, maravilhosas! O assunto de hoje envolve muitas coisas que eu amo: casamento, seriados e moda como forma de expressão. Vamos falar sobre o vestido de casamento da Amy de The Big Bang Theory.


Amy é uma personagem que entrou na série para ser o par romântico do Sheldon, de personalidade excêntrica e meio deslocado da sociedade. Mas, ao longo das temporadas, se tornou bem mais que isso e um dos seus melhores momentos é o da escolha do vestido de noiva.


Ela experimenta alguns modelos mais modernos e tradicionais, justos ao corpo, decotados. E as amigas ficam positivamente surpresas, pois ela não usa esse tipo de roupa.



Até que, no final, ela decide por um vestido bem diferente: com muita renda, babados, bem coberto e com um saia super volumosa. E ela estava muito feliz!


As amigas fazem com que ela se questione sobre o vestido, mas quando o seu noivo a vê, as suas palavras são: “Amy, você está incrível! Parece que está em uma pilha de cisnes!”. Porque ele também amou aquele vestido.



Muitas pessoas acham que a consultora de imagem age como as amigas, querendo impor um certo padrão para as clientes. A verdade é que o vestido perfeito é o vestido perfeito PARA ELA. E nesse caso era esse, mais comportado sim, mas que combina com sua personalidade, já que uma das suas grandes referências é o estilo do século XIX.


E esse é um serviço que eu ofereço, se você está planejando o seu casamento para 2021 e está meio perdida, vamos conversar que eu vou amar te ajudar a encontrar o match perfeito que vai representar você e sua história de amor.



 

Confira esse post no instagram também!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page