top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Quando o look se torna entretenimento



Eu sempre falo para vocês sobre como é importante trabalhar a forma como a gente se veste, mesmo em casa, para nós mesmas. Para muitas maravilhosas, faz uma diferença muito grande!


Como já falou a @thaisfarage, uma das profissionais incríveis que recomendo nesse post, fomos levadas a acreditar que moda e beleza são futilidades, quando não são. Moda é expressão, é coisa séria.


E pode ser uma ferramenta importante para trabalhar o seu bem-estar durante esse período de isolamento social. E aqui quero analisar uma frase bem comum: “ninguém vai me ver, então não preciso me ajeitar”. Como assim ninguém? A pessoa mais importante da sua vida não conta? Dica: é você mesma, viu.


Durante o nosso dia em casa, estamos sempre diante do nosso reflexo, nas telas dos computadores, nos espelhos espalhados pela casa. Mesmo que você não preste tanta atenção, você está sim sempre se vendo.


Mais um motivo para tentar se motivar a botar uma roupa legal, a usar um acessório que gosta. Afinal, as coisas que você tem e escolheu são reflexo do que você gosta, do que faz você se sentir bem. Por que deixar isso guardado para “os outros”?


Se eu não te convenci, dá uma olhada nos desafios dessas mulheres maravilhosas - @farage.inc, @xjuliaferreirax, @guid - que tem nessa postagem do meu instagram. Quem sabe algum te interessa?

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page