top of page
  • Foto do escritorAlda Neiva

Qual o seu nude?



Vamos falar sobre tons de nude!! Afinal, o que é nude para você?


Muita gente ainda associa a cor nude ao bege ou ao rosa bem clarinho, mas quando falamos em nude, nos referimos à um tom de cor muito parecido com o seu tom de pele.


Não existe apenas uma cor nude, e sim, tons de nude referente à todos os tons de pele. Ou seja, se alguma cor estiver sendo referida como um nude, mas ela não se encaixar em seu tom de pele, tenha em mente que certamente ela pode ser um nude para várias outras pessoas.


Esse assunto não está relacionado ao conhecimento de moda, mas sim, à representatividade. A moda, está apenas corrigindo um erro cometido por ela e pela sociedade.



E o que tem a ver com a consultoria? Então, quando a consultoria fala mais da mulher que veste a roupa, do que da roupa que veste a mulher, vai além do tecido, da modelagem, da tendência e dos truques de estilo. É muito importante para a autoestima da mulher encontrar um sapato, batom, bolsa ou até mesmo, um esmalte da sua cor, assim como é importante encontrar roupas do seu tamanho em todos os estilos.


 

Gostou do conteúdo? Quer saber mais? Entre em contato comigo!

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page