• Alda Neiva

Nova paleta de cores - Identidade Visual



Como prometi, hoje quero mostrar pra vocês os tons que vão colorir as próximas publicações. Percebi que vocês, assim como eu, tem adorado as novidades aqui do perfil. Fico muito feliz e agradeço a cada uma das maravilhosas que deixaram mensagens de carinho me apoiando nessa nova fase!


E, claro que a escolha da paleta de cores foi orientada pela minha cartela de coloração pessoal, que é a verão. Porém, na cartela, as principais cores são candy colors. E a minha intenção era passar uma mensagem de mais elegância, profissionalismo e tirar um pouco da minha cara de menina! Então, eu optei por escolher os tons um pouco mais escuros da cartela.


Pensando até no verão como um todo, que possui cores frias, suaves e claras, e não só nas cores dentro da minha cartela específica. Já que elas possuem as mesmas características e, portanto, me representam também!


A análise de coloração pessoal vai muito além do que vestimos. Adorei o resultado de aplicá-la, de forma adaptada, a uma identidade digital. O uso das cores corretas para mim ajudam a criar um branding pessoal ainda mais preciso.


São muitas possibilidades e aplicações para essa análise, e se deixar, passo o dia falando, sou apaixonada por cores. Agenda de novembro ainda está aberta, viu? Quero colorir todas! Me manda uma mensagem para agendar um horário.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo