• Alda Neiva

Reflexão...



O que você sente ao ver essa foto?


Para muitos, o círculo cromático é um mistério a ser desvendado. Para mim, é uma ferramenta que após muito estudo e dedicação consigo utilizar para ajudar outras pessoas.


Mas… nem sempre foi assim!


Desde pequena sou apaixonada por moda. Sempre dizia que iria trabalhar com isso para quem quisesse ouvir. Entrei na faculdade e descobri que nada é fácil como eu imaginava quando criança.


Descobri que não precisa só de paixão, precisa de muito estudo, dedicação e paciência. Foram dois anos descobrindo várias áreas maravilhosas e, apesar de não estudar isso na faculdade, descobri a consultoria.


Vi que poderia casar meu amor por moda com meu amor em ajudar as pessoas.


Antes de terminar o curso de moda, já procurei fazer formações na área de imagem pessoal. Eu sempre fui a louca dos cursos, aumentar o meu conhecimento sempre foi prioridade.


Logo que me formei, finalizei a minha preparação para atuar no mercado de consultoria. Hoje, 2 anos depois, tenho certeza que foi a melhor escolha que já fiz profissionalmente.


Assim como na faculdade, descobri que não era tão fácil. No mercado de trabalho também tive esse choque. Cursos e materiais são caros, criar material exclusivo é cansativo, atender nos finais de semana, então…


No fim de cada dia, de cada atendimento e no sorriso de cada maravilhosa que atendo, tenho a certeza que tudo vale a pena.


Este ano estou preparando ainda mais novidades para tentar ajudar ainda mais pessoas, fica de olho aqui no perfil!

Posts recentes

Ver tudo

Paula Olivve no Mosty On

Cadê as maravilhosas que amam falar de make? 🤩 Como estão nesses últimos dias, mais trabalho ou descanso? Vocês sabem que eu não paro, né. Aproveitei esses últimos dias para atualizar o material das