Quem já me acompanha há um tempo, sabe que no meu processo de consultoria não tem regrinhas, não tem rótulos e muito menos aquelas conversas de “tem que ter”. Mesmo que você já tenha ouvido o contrário, presta atenção aqui em mim para entender um pouco melhor sobre isso.
Quando você faz um teste rápido de estilo, para diversão, e recebe que você “tem” o estilo romântico. Mesmo que você olhe para o seu guarda-roupa e pense: “eita, é isso mesmo”, será que apenas esse único estilo reflete quem você quer ser em todos os momentos?
Apenas uma caixinha para encaixar essa mulher maravilhosa que você é?
A vontade de melhorar minha percepção em relação às maravilhosas, me fizeram trabalhar com uma metodologia própria para ajudar mulheres a se libertarem. Você não precisa passar as mesmas mensagens o tempo todo, nem “ter” o mesmo estilo o tempo todo em todas as peças.
Isso mais te restringe do que te ajuda. E lembre-se, não queremos restrições mas sim que você tenha liberdade para se expressar!
Nesse exemplo do post isso fica muito claro, temos um look para aniversário e um para trabalho. Mas mesmo dentro da mesma ocasião podemos querer passar mensagens diferentes. Por exemplo:
- Para ir a um jantar de aniversário com amigas, você pode querer passar uma mensagem mais dramática e sexy, confiante. Aquele momento Sex & The City, sabe?
- Já para uma reunião de aniversário na casa de um casal de amigos, querer mostrar uma proposta mais moderna, como a minha escolha da foto.
Eu posso te guiar por esse processo para encontrar o que é importante para você transmitir a imagem desejada e a libertar o estilo que você já tem. E, a partir disso, ajudá-la a mostrar isso para o mundo por meio do vestir. A proposta é fazer uma imersão em quem você é e identificar as melhores estratégias para construir e combinar um guarda-roupa que seja a sua cara.
Lembrando que esses exemplos são válidos para outros momentos, ok? Por agora, vamos procurar ficar em casa o máximo possível para evitar a disseminação do coronavírus.
Comentarios